Voltar Aconteceu no HCFMUSP durante os dias 27 e 28 de março de 2017 o XI Curso de Otoneurologia Básica – Princípios e Práticas


 

O curso, em sua décima e primeira edição, foi considerado um sucesso. Os alunos aproveitaram os dois dias de atualização nas últimas novidades em otoneurologia e aprendendo dicas e atualidades com profissionais experientes.

Não faltaram recursos neste ano e quem estava presente aproveitou a experiencia nos diversos exames disponíveis na clínica: Eletro-oculografia, vídeo-oculografia, vídeo head impulse test, posturografia dinâmica e posturografia de marcha, neuromodulação e cadeira rotatória. A parte teórica explicitou o funcionamento dos aparelhos, avaliando os achados em diferentes diagnósticos clínicos, além da parte prática onde os presentes puderam vivenciar de perto sua aplicabilidade..

Compuseram o corpo docente o Dr Marco Bottino, Dra. Roseli Bittar ,Dra. Jeanne Oiticica, Dr. Italo Medeiros, Dr. Mario Greters e Dra. Raquel Mezzalira. Colaboraram na parte prática os atuais e antigos fellows do departamento.

 

A equipe de Otoneurologia do HCFMUSP agradece a gentil presença dos colegas e se coloca à disposição para auxiliar em eventuais dúvidas.


Outras Notícias