Voltar Homenagem ao Doutor Hiram Carolino Fernandes


Hoje se foi um grande mestre. Médico e professor que atuava ativamente em nosso pronto socorro de Otorrinolaringologia trabalhando lado a lado dos residentes e não apenas em sua hierarquia de assistente do plantão.

Um profissional trabalhador, competente e extremamente dedicado aos pacientes do Hospital das Clínicas, assim como dedicado aos seus residentes e ao bem estar de todos. Seu trabalho era repleto de humildade e compaixão.

Um soldado que perdemos em tempos difíceis na atualidade de São Paulo, sua experiência e segurança sempre foram reconfortantes nos plantões.

Obrigada Doutor Hiram por nos ensinar os primeiros passos num pronto socorro de otorrino, por nos ensinar a laringoscopia indireta, o uso de espelho frontal, a lavagem de cerume, a drenagem de abscesso… Obrigada por sempre se preocupar com nossa saúde, residentes, colegas e alunos.

É com grande tristeza no coração que nos despedimos, porém com muita admiração, não apenas pela sua competência, mas acima de tudo pela sua humildade.


Outras Notícias