Voltar Atendimento ambulatorial do grupo de Otoneurologia durante a pandemia do Coronavírus.


 

 

Apesar do atual contexto mundial da pandemia do coronavírus e da interrupção temporária dos atendimentos ambulatoriais do HCFMUSP, a equipe de otoneurologia já retomou as atividades. O atendimento presencial aos pacientes foi acrescido de todos os cuidados necessários à segurança individual e coletiva de profissionais da saúde e pacientes.

Buscamos cumprir todos os rígidos protocolos estabelecidos pela Instituição, medida que nos permitiu iniciar a realização dos exames complementares necessários para a condução de cada caso. Dessa forma, foi retomado o atendimento integral aos novos e antigos pacientes para minimizar o impacto causado pela paralisação.

A equipe se mantém unida com um objetivo comum: fazer sempre o melhor pelos pacientes. Os atendimentos presenciais foram aliados aos recursos digitais disponíveis e viabilizam as discussões de casos entre os médicos residentes, fellows e médicos assistentes do ambulatório. Assim, a família OTN-HCFMUSP continua trabalhando na condução e resolução dos casos, além de agregar conhecimento aos alunos da Instituição.

foto 1 foto 2 foto 3

 


Outras Notícias