• 18 de março de 2020

Hoje se foi um grande mestre. Médico e professor que atuava ativamente em nosso pronto socorro de Otorrinolaringologia trabalhando lado a lado dos residentes e não apenas em sua hierarquia de assistente do plantão.

Um profissional trabalhador, competente e extremamente dedicado aos pacientes do Hospital das Clínicas, assim como dedicado aos seus residentes e ao bem estar de todos. Seu trabalho era repleto de humildade e compaixão.

Um soldado que perdemos em tempos difíceis na atualidade de São Paulo, sua experiência e segurança sempre foram reconfortantes nos plantões.

Obrigada Doutor Hiram por nos ensinar os primeiros passos num pronto socorro de otorrino, por nos ensinar a laringoscopia indireta, o uso de espelho frontal, a lavagem de cerume, a drenagem de abscesso… Obrigada por sempre se preocupar com nossa saúde, residentes, colegas e alunos.

É com grande tristeza no coração que nos despedimos, porém com muita admiração, não apenas pela sua competência, mas acima de tudo pela sua humildade.

Postagem relacionada

Aconteceu no HCFMUSP durante os dias 6 a 8 de abril de 2017 o IV Hearing and Balance

Com salas cheias, aconteceu o IV Hearing and Balance nos dias 6, 7 e 8 de abril. As mesas e conferencias de otoneurologia  despertaram o interesse dos participantes, que tiveram a oportunidade de formular perguntas e assimilar novos conhecimentos na área. As oficinas esgotaram rapidamente suas vagas. Com a presença de nosso convidado internacional, o Dr […]

Visita ao Johns Hopkins Hospital – Baltimore/MD

Luis Gustavo Cattai Zamboni           Inaugurado em 1889, o hospital Johns Hopkins recebe este nome em homenagem ao empresário doador da verba para a construção do prédio. Mais de 100 anos depois de sua inauguração o hospital cresceu e hoje tem 37 prédios, 226 clínicas e mais de mil leitos espalhados […]